Seu sonho em trabalhar nas áreas sociais a levou para a carreira de Internacionalista

De Itaquera – São Paulo, temos a bolsista Ana Beatriz, de 17 anos, que conheceu o Projeto Gauss através de amigos. Seu objetivo é cursar Relações Internacionais, pois tem o desejo de exercer trabalhos sociais relacionados a esta área.

Beatriz

Nos tempos livres, Beatriz costuma assistir peças teatrais e visitar exposições culturais. Além disso, adora fazer trilhas e conhecer novos lugares que contenham natureza. Seu local preferido é uma praia, chamada Barequeçaba, de São Sebastião – SP.

Tem como maior virtude a empatia, e as maiores inspirações são os seus pais, pelo fato de que “eles passaram e passam por muitas dificuldades, porém não desanimam, correm sempre atrás dos seus objetivos, sempre fazendo o melhor”, disse.

Segundo a jovem, o maior orgulho sobre si mesma é poder “trilhar meu caminho, com muito esforço, sendo bolsista aqui e ali, e aos poucos conquistando os meus sonhos” salientou.

Seus livros favoritos são “O Pequeno Príncipe” e “O Código da Vinci”. E seu estilo musical é eclético, com preferencia o pop e músicas nacionais, tendo como bandas preferidas: Rubel, Vanguart e The Vamps.

– Quer conhecer mais sobre o Projeto Gauss?

Clique aqui e fique por dentro! 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *