Voltado para a excelência na arte de ensinar, o curso Master Aracaju – ou curso Master Aju, como é carinhosamente chamado – tem a sua história iniciada há 25 anos com o Colégio Master.

Criado em 1995 como um curso de reforço para matérias isoladas, em seu primeiro ano de atuação, o curso alcançou resultados no vestibular da Universidade Federal de Sergipe que superaram as metas estipuladas. O que, naturalmente, resultou em pais e alunos solicitando a implantação de turmas de Assistentes no ano seguinte.

Em 1996, o trabalho desenvolvido pela equipe culminou, mais uma vez, em excelentes resultados, que impulsionaram a solicitação de novas vagas no curso.

Em 2006, já reconhecido como o melhor curso de preparação para o vestibular, o curso Master Aju abriu as portas da nova sede, onde se mantém atualmente, com a inserção dos ensinos Infantil, Fundamental I e II, e expandindo as turmas do Ensino Médio, Pré-Vestibular e Assistente.

Instituído sobre pilares éticos e culturais direcionados para a formação cidadã, o Master tem como missão promover uma ação educativa integrada e inovadora, capaz de preparar crianças e jovens para atuarem como protagonistas da história humana contemporânea.

É transformar você, que está querendo se preparar para o ENEM e outros vestibulares, por meio de uma educação de excelência, em direção ao seu próprio protagonismo na evolução da forma de aprender e ensinar.

Leia também: Seu Guia Para O PROUNI 2023

 

OS VALORES DO CURSO MASTER AJU

  • Ética, respeito e franqueza
  • Foco no cliente
  • Pessoas excelentes
  • Senso de dono
  • Espírito Inovador
  • Busca pela excelência
  • Meritocracia
  • Disciplina e execução
  • Simplicidade e humildade
  • Preocupação com custo

 

O PRÉ-VESTIBULAR DO CURSO MASTER AJU

É no Pré Master que os estudantes dão os últimos passos rumo à universidade.

Com turmas nos turnos vespertino e noturno, os estudantes do pré-vestibular têm acesso à estrutura do Master e contam com o melhor corpo docente de Sergipe, além do apoio da equipe Master para, para, então, conhecer o verdadeiro significado da palavra resultado.

Mais que aprovações, o Master celebra ano a ano as conquistas de gente que transforma sonhos em projetos de vida! 😉

 

MONITORIA

Quem compõe a equipe de monitoria do Master Aracaju são os alunos-destaque do 3º ano letivo, juntamente aos que foram sucesso nos vestibulares. Aos sábados, eles auxiliam os estudantes do Pré-vestibular com dificuldades nas disciplinas de Física, Química, Biologia e Matemática.

REVISÕES FINAIS

Quando o aluno chega à reta final, é preciso focar ainda mais na conquista, certo? É este o momento de intensificar a preparação com revisões regulares, e o curso Master Aju faz em um período de quatro semanas para o Enem, além de uma segunda sequência voltada para os vestibulares tradicionais (inclusive para o da Unit).

PROJETO ENEM

Os melhores alunos ranqueados nos simulados são contemplados com o Projeto ENEM, que tem como objetivo solucionar questões de edições passadas do ENEM.

PROJETO SAMPA

Esse projeto propõe aulas especiais que abordam o conteúdo do vestibular realizado exclusivamente nas instituições de São Paulo. Caso você tenha interesse, é preciso se inscrever à parte”.

PROJETO REDAÇÃO

Por agendamento prévio, os alunos são recebidos por um professor individualmente e em turno contrário, para fazer leitura de texto, tirar dúvidas e indicar um diagnóstico.

PLANTÃO DE DÚVIDAS

As dúvidas sempre aparecem, mas nem sempre o aluno consegue sanar na hora da aula. Por isso, durante os intervalos, o Master Aracaju disponibiliza professores de todas as áreas na biblioteca, em plantões individualizados.

 

HORÁRIOS

Vespertino: de segunda à sexta, das 14h às 18h50

Noturno: de segunda à Sexta, das 17h30 às 21h50

FAÇA UM TOUR 360 GRAUS PELAS INSTALAÇÕES DO MASTER

É só clicar aqui e conhecer os ambientes da instituição.

OU VISITE O CURSO PESSOALMENTE

Ele fica na rua José Seabra Batista, 106 – Jardins, Aracaju.

O contato é [email protected] ou pelo telefone (79) 3226-0700.

 

CURSO MASTER AJU DIGITAL: PARA QUEM NÃO MORA EM ARACAJU

Com o Master Digital, a excelência do Colégio Master passa a ser ampliada e disponibilizada para estudantes de Sergipe e do Brasil em um ambiente totalmente virtual, por meio de uma plataforma digital referência mundial em educação.

Com 21 anos de história na educação sergipana e na formação de milhares de estudantes, e com profissionais atuantes de diversos segmentos do mercado e da sociedade, o Master deu mais um passo: o projeto conta com uma estrutura física de estúdios com suporte dos melhores profissionais do mercado, equipamentos de última geração e competitivos no mercado nacional.

O objetivo do Master Digital é proporcionar as experiências educacionais positivas do Colégio Master, e todo o histórico de aprovações em vestibulares nacionais e internacionais, para todo o país. Isso, sem esquecer de acompanhar as tendências educacionais de ensino online, amplamente utilizadas e aprimoradas.

O projeto oferece cursos preparatórios para ENEM, combos de disciplinas isoladas e revisões para os maiores vestibulares nacionais, além de contar com mais de 15.000 questões e oferecer correção de 8 redações mensais.

52 APROVAÇÕES EM MEDICINA

190 APROVAÇÕES NO SISU

57 APROVAÇÕES EM OUTROS VESTIBULARES

PLANO DE ESTUDOS

Professores treinados e ultra qualificados passam por treinamentos para lecionar em vídeo e ao vivo, além de serem avaliados periodicamente pelos próprios alunos. Ou seja, é você quem diz se a sua experiência está valendo!

CORREÇÃO DE REDAÇÃO PERSONALIZADA

A redação é a prova que faz a maior diferença na sua nota final do ENEM. Por isso, o Master Digital desenvolveu uma plataforma exclusiva de correção de redação.


Leia também:
Tudo Sobre A Nota De Corte Do ENEM E Como Conseguir A Sua


MATERIAL E ACESSO À PLATAFORMA ARI DE SÁ

Encontre conteúdos atualizados, atividades contextualizadas que estimulam você a dominar linguagens, compreender fenômenos, resolver situações-problema.

 

PLANO DE ESTUDOS DIÁRIO E GUIADO

Rotina e foco são os alicerces do método de estudo do Master Digital. Você recebe um plano de estudos personalizado para a sua rotina, dizendo o que e quando você vai estudar.

 

GARANTA SUA BOLSA NO CURSO MASTER AJU COM O PROJETO GAUSS!

O GAUSS é uma ONG que investe em vidas e acredita em pessoas. Oferecemos bolsas de estudo, mentoria e apoio multidisciplinar para alunos que também acreditam na educação como ferramenta de transformação e que, por muitos motivos, não tiveram oportunidades.

Estamos no caminho certo para ser referência como a alavanca mais eficiente no acesso ao ensino superior de qualidade no Brasil! Isso porque, desde 2015, 85% dos nossos alunos são aprovados nas melhores instituições brasileiras graças aos vários benefícios que você também pode aproveitar:

  • Bolsa de estudos integral em uma das instituições parceiras e de qualidade do GAUSS (seja presencial ou EAD): Master Aracaju, Anglo/SP, Cursinho CPV/SP, Intergraus/SP, Pódion/DF e Curso Positivo/PR;
  • Acompanhamento individualizado escolar e pessoal por meio de mentorias;
  • Acompanhamento psicológico e pedagógico, dentro do nosso programa de suporte multidisciplinar;
  • Bolsa auxílio presencial para custeio das suas despesas com transporte e/ou alimentação e, na modalidade EAD, para custeio das suas despesas com internet;
  • Aulas de reforço em disciplinas que o candidato tenha mais dificuldade;
  • Acesso a plataforma de simulados e de redações.

Para estudantes que estão entrando no oitavo ano do ensino fundamental e gostariam de cursar um ensino médio de qualidade, seja uma ETEC ou bolsa de estudo em escolas particulares, os benefícios são:

  • Bolsa de estudos nos cursos de português e matemática do Curso Kumon (no 8º ano do Ensino Fundamental)
  • Mentoria com pelo menos dois voluntários experientes
  • Auxílio financeiro
  • Apoios pedagógico e psicológico profissional
  • Aulas de reforço escolar

No segundo ano de apoio, quando você estiver no 9° ano do EF, receberá:

  • Bolsa de estudos em cursinho preparatório para o Vestibulinho
  • Mentoria com pelo menos dois voluntários experientes
  • Auxílio financeiro
  • Apoio psicológico profissional
  • Aulas de reforço escolar
  • Pagamento da taxa de inscrição em provas de Vestibulinho

Durante todo o ensino médio:

  • Mentoria com pelo menos dois voluntários experientes
  • Inglês
  • Auxílio financeiro
  • Apoio psicológico profissional
  • Aulas de reforço escolar
  • Pagamento da taxa de inscrição em provas de Vestibular

Com o GAUSS, você pode se dedicar totalmente aos estudos, sem se preocupar com qualquer contrapartida. As únicas coisas que exigimos “de volta” de você é comprometimento com os estudos e total transparência conosco:

  • Informar notas da escola e Kumon para os mentores em até três dias úteis após a divulgação oficial
  • Para alunos do cursinho no 9° ano: frequência mínima 80% nas aulas e 100% nos simulados, salvo justificativa prévia, claro, pois também sabemos que imprevistos acontecem 🙂
  • Comparecer às mentorias (virtuais ou presenciais)

 

A próxima turma do perfil 2 2023 do projeto GAUSS (pré-universitários) vem aí: as inscrições para o processo seletivo já começaram e terminam em 30 de novembro, então, corre para se inscrever: https://gauss2023.trieduc.com.br/

As inscrições do perfil 1 (alunos que terminaram o sétimo ano do EF) abrem em dezembro.

No mais, fique de olho no nosso site oficial e acompanhe nossas redes sociais: estamos no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube e, no WhatsApp, para dúvidas.